Depoimento de quem já assistiu aos shiows de Adam Elvis e Banda Elvisback

elvis cover
(11) 2358-5880
(11) 9-7444-6633
elvisoficial@gmail.com

Clique aqui e compartilhe o seu depoimento aqui em nossa página e nos conte como foi o espetáculo para você:


Nome:



E-mail:



Website:



Título:



Seu depoimento:



Sim, quero compartilhar minha experiência (Assinale a caixa ao lado)



Meu Elvis, sua Chiclete...

Bem, em 2012 eu soube que teria um Elvis cover na minha cidade, aqui em Blumenau... nem acreditei... tudo certo pra ir... mas no dia, devido a outros acontecimentos,não pude ir... em abril 2013 porem, soube que ele viria mais uma vez... como não tive compania para ir, e não teria como voltar pra casa no dia do show aqui, uma quinta, foi para a cidade de Pomerode, e uma amiga foi comigo... eu estava muito ansiosa, nunca tinha visto nenhum show de cover´s, e ver um Elvis no palco era meu sonho, ja que nosso Rei, ja havia virado uma estrela, um anjo no ceu antes de eu nascer... eu estava nervosa, suava frio... qndo o show finalmente começou, e a Elvisback iniciou aquela introdução dos shows do Elvis, me arrepiei toda, quase começei a chorar... então, la veio ele, lindo, perfeito, parecia que eu via o Elvis na minha frente... a roupa, o cabelo, o jeito... foi emocionante... me levou as nuvens!!! Esqueci ate de respirar algumas vezes.. haha Nossa, foi um sonho que o Adam e banda ajudaram a realizar... me mostraram o mundo Elvis, como seriam os shows do Rei... recriaram perfeitamente!!! Depois disso, comprei cds, tomei coragem e fui tirar uma foto com o Adam, e com 3 musicos da Elvisback... Todos atenciosos... o Adam tão querido, atencioso, mesmo sem me conhecer... depois ele me aceitou como amiga no face, conversou comigo e me tornei Sua Chiclete... Chiclete do Sul!!! ? Desde esse dia, salvo fotos, videos, fico de olho em tudinho em relação a ele e banda... torcendo todos os dias por mais shows aqui... morrendo de saudades... E graças a vc Adam, ganhei muitas amigas novas, chicletes de SP, do Sul... tanto no face como na vida... No segundo show, tbm em Pomerode, em setembro de 2013, ja amigos, eu e a Ana entramos pelo camarim, conversamos, tiramos fotos, no final do show fomos pro camarim novamente, e atendendo a um pedido meu, o Adam fez o show com a Jumpsuit da Aguia, que acho tão linda... e ainda tirou fotos comigo ainda usando ela... ainn sem palavras ?!!! A Mari, a Lirian, tão queridas tbm com a gente... e em outubro outra surpresa, passaram aqui em Blumenau só pra ver a gente e dar um beijo... então so tenho a dizer, obrigada por tudo... pelo carinho e atenção de sempre... e que Deus abençoe e proteja vcs todos, sempre... tenham muito sucesso, muitas felicidades e muito Tum Tum Tum!!! Sou Chiclete pra sempre!!! Amo muito vcs! ?



Me tornei fã, chiclete?

Bom, fui em um show no dia 05/10/2012, no Teatro Carlos Gomes em Blumenau. Eu não queria muito ir, mas meu marido fez eu ir! Me apaixonei, fiquei na penúltima fila, não conseguia ver eles no palco, mas a voz do Adam tocou fundo meu coração?. Me tornei fã, e logo depois fui chamada de MINHA CHICLETE, desse dia em diante, não passo um dia sem ver ou ler coisas sobre Adam e a Elvis Back. Depois desse show fui em mais dois e quero ir em muitos ainda...



O Meu Elvis..........

Encontrei Adam e Banda no Orkut.E não larguei mais. Já fui em oito Shows e irei em todos que puder. Quando fui no primeiro, minha filha disse mãe não vai chorar. Não é o Elvis. Mas chorei e se tivesse sido o Elvis eu choraria mais. Adam e Banda fazem um trabalho maravilhoso. Respeitam a memória do Nosso Querido e Amado Elvis. Um trabalho primoroso. Virei Chiclete de Adam e |Banda com muito orgulho. Amo todos e em especial ao Meu Lindo, Meu Elvis genérico como ele mesmo diz. Uma Chiclete pra sempre. É Elvis Back Big Band é Adam Roman Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu. Uma Chiclete que não largará vcs só se mandarem eu ir embora. BJSSS




FOI SENSACIONAL. MEMORÁVEL. UMA EXPERIENCIA ÚNICA. FIQUEI ENCANTADA. A DEDICAÇÃO DOS PROFISSIONAIS. O EMPENHO FEZ COM QUE NOS TRANSPORTASSE PRA UMA ÉPOCA QUE NÃO É A NOSSA. UMA VIAGEM NO TEMPO. FOI TÃO LINDO QUANTO DIVERTIDO. OBRIGADA ADAM POR ME PROPORCIONAR TAMANHA EMOÇÃO. QUERO MAIS. BJ.




Fiquei sabendo que teria um show do Elvis Cover em um cartaz colado no Cine Brasil, que é o teatro que temos em São Bento do Sul. Fiquei maluca, no dia seguinte já garanti meus ingressos, a primeira experiencia de poder viver um pouco do Rei do Rock foi única, poder ver a ''figura'' de um grande ídolo que morreu quando eu ainda não era nascida recriada por alguém tão talentoso,foi emocionante! Elvis Presley fez parte do início da minha adolescência e que faz parte até hoje, sempre fui incentivada a gostar de grandes figuras que já se foram ou são mais velhas, muitos que fizeram parte da juventude dos meus pais que foram os grandes incentivadores disso tudo... Só tenho uma coisa a dizer, Adam, obrigada por fazer parte das nossas vidas e nos passar toda a energia boa de Elvis Presley, você e sua banda um grande talento em tem muito futuro... Grande beijo, volte logo #ChicletesDoSul



Capelinha no Adamastor... Super Show

Já fui em vários shows seu no ADAMASTOR E NO TEATRO DA VL. GALVÃO... Mas o que marcou foi um no Adamastor quando ia começar uma música deu um probleminha num instrumento e começamos a capelinha todos cantando... foi lindo....ai logo o problema resolveu e foi um super show...



Foi muito 10 !!!

Tive acesso ao show e foi maravilhoso relembrar os grandes clássicos do Rei, uma banda maravilhosa, carisma, me senti voltando ao tempo!